terça-feira, 23 de setembro de 2014

Xperia Z3, Z3 Compact, E3 e M2 Aqua

Xperia Z3, Z3 Compact, E3 e M2 Aqua são homologados pela Anatel.

A Sony anunciou no começo do mês a sua nova linha Xperia Z formada pelos Z3, Z3 Compact e Z3 Tabet Compact, além do seu novo smartwatch e smartband. A nova linha é esperada para chegar ao mercado em outubro, e parece que o Brasil poderá entrar para a lista dos primeiros a contarem com as novidades.
De acordo com documentação encontrada no site da Anatel vários novos modelos da Sony foram homologados e com isso deverão chegar logo ao nosso mercado. Entre as novidades estão o Z3 e sua versão dual, Z3 Compact, Xperia E3 e sua versão dual, e por último, o Xperia M2 Aqua.
É interessante vermos que em nosso mercado a empresa lançará versões com um ou dois SIM do Xperia Z3 e E3. Assim, agrada todo tipo de usuário que busca opções mais completas de smartphones no mercado.
A homologação aconteceu no dia 17 deste mês, com isso, a Anatel dá a autorização a Sony para que a empresa possa vender os seus novos modelos em nosso mercado. No entanto, ainda não temos uma data de quando isso poderá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário