sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Apple recebe primeira licença, para comercializar iPhone 6

Apple recebe primeira licença para comercializar o iPhone 6 na China.

Apple China possuem uma história um tanto quanto conturbada, tanto por questões de segurança pública e financeiras, e cheia de novidades, estas que envolvendo tanto o país quanto a empresa, diz respeito as produtos da Maçã comercializados no território nacional. O novo smartphone da empresa, o iPhone 6/iPhone 6 Plus ainda não foi comercializado no país e nem mesmo tem data de lançamento estipulada, no entanto, acaba de ganhar a primeira licença que torna o seu uso válido por lá.
A aprovação regulatória para o uso em frequências domésticas acabou de ser adicionada aos novos modelos, no entanto, ainda falta mais uma licença um pouco mais crítica para que ele seja vendido no país. A Apple, por si, não emitiu nenhuma data de lançamento para o iPhone 6 na China, que é um dos seus mercados mais importantes. As especulações são de que a empresa não conseguiu isto exatamente por causa das licenças necessárias do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (órgão local), que testa novos celulares antes dos mesmos entrarem nas redes nacionais.
Ainda não está claro quando o novo iPhone receberá a liberação completa e a Apple também não emitiu nenhum comentário sobre o lançamento do modelo na China - e nem mesmo citou que está trabalhando para acelerar a entrada do aparelho no varejo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário