quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Alguns dos melhores players de música

Alguns dos melhores players de música para o seu celular.

primeiro celular com MP3 (Samsung Uproar) foi como um divisor de águas para estes dispositivos. A partir dele, todas as outras companhias adotaram esta funcionalidade e os consumidores a observam em primeiro plano antes de comprar um novo celular. É praticamente obrigatório possuir esta especificação técnica nos celulares mais atuais. Claro, existem alguns celulares bem básicos que não a possui; por outro lado, estes propõem-se a satisfazer necessidades mais urgentes dos usuários. Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista com alguns dos melhores players para o seu celular. Confira!

Android Music Player

Muito parecido com o player padrão do Android 2.3, o Android Music Player é muito simples, porém competente! Apresentando interface pouco trabalhada, o player é capaz de exibir informações diretas, como nome da música, do artista, capa do álbum e listas de reprodução.
Com um menu simples e intuitivo, o aplicativo lhe permite alterar os efeitos de reprodução das músicas e aplicar o som que está sendo reproduzido como toque de chamadas.
Para baixar o aplicativo, clique aqui.

musiXmatch Letras de Músicas

Se você é daqueles que adora ouvir músicas e cantá-las também, este player foi feito para você! Com ele, você terá todas as funcionalidades que um bom player de música tem a lhe oferecer. Além disso, terá acesso as letras de suas canções! Ao por alguma para tocar, o seu celular buscará pela letra automaticamente no banco de dados do musiXmatch.
Além de ver a letra, você poderá identificar as músicas que estão sendo tocadas! Isso mesmo; através do musicID, você descobrirá nomes de bandas, artistas e músicas que estão sendo tocados em outros dispositivos de áudio. Ele é gratuito e pode ser baixado nas três plataformas mais populares. Para fazer o seu download, toque no seu sistema.

Shuttle Music Player

Sendo ele muito poderoso, oferece ao usuário diversos ajustes para a adequação do áudio. Baixado por mais de meio milhão de usuários, o aplicativo é gratuito. Com ele, você poderá personalizar o fundo da tela do player, controlar as faixas mesmo com a tela bloqueada e possui integração com o musicXmatch para a exibição de suas letras. Além disso, sincroniza suas músicas com a Last.fm
Para baixar o aplicativo, clique aqui (Android).

Poweramp Music Player

Capaz de reproduzir diversos formatos de músicas, o Poweramp é uma das soluções de música mais queridas da Google Play! Com quase 50 milhões de downloads, o player consegue satisfazer a quase todos os tipos de usuários. Apresenta suporte a letras de músicas e faz o download das capas dos álbuns que você possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário