segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Motorola apresenta o Moto Hint

Motorola apresenta o Moto Hint, fone de ouvido bluetooth com tamanho ínfimo.

O evento da Motorola trouxe as novidades que já esperávamos. O novo Moto G e o Moto X chegaram com tudo e serão comercializados do dia 05 de Setembro de 2014. Outro produto que deu as caras é o Moto Hint, um fone de ouvido bluetooth com funções curiosas e um design atraente.
O objetivo do gadget é servir como um microfone externo para ligações, mas ganha mais opções se utilizado com o Moto X 2014. O interessante, na verdade, é o tamanho do fone. Quando acoplado ao ouvido, se esconde e torna-se bem discreto para qualquer tipo de uso.
Eis os detalhes:
  • 3.3 horas de conversação
  • Bateria externa carrega o aparelho por mais duas vezes, fornecendo mais 6.6 horas
  • 100 horas em stand-by
  • Pesa apenas 6 gramas
  • Alcance de 40/50 metros
Não pense em escutar música com o Hint, pois somente um fone é disponibilizado. Ao invés disso, atenda as ligações com facilidade e maior flexibilidade. Ao usar o aparelho por 3 horas de conversa contínua, basta carregá-lo rapidamente com a fonte de alimentação externa até duas vezes e desfrutar por mais 6 horas e meia - fonte que é o próprio carregador de tomada.
o ser pareado com um Moto X 2014, as funções são expandidas e os famosos comandos de voz são aceitos. Controlar remotamente o celular a entre 40 e 50 metros de distância é bacana para quem está dirigindo um veículo, por exemplo. Outro fator importante é o seu peso. Com apenas 6 gramas, atender as ligações por horas não será um problema e nem um desconforto ao ouvido.
O Moto Hint, querendo ou não, é bastante similar ao Earin, o menor fone de ouvido bluetooth do mundo (no momento). Ainda não há informações sobre o preço, mas gadget será lançado em outubro aqui em nosso país. Mais informações técnicas em relação à qualidade sonora serão divulgadas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário