sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Após severos problemas em atualização, Apple é lançado um novo iOs

Após severos problemas em atualização, Apple finalmente libera o iOS 8.0.2

No dia 17 deste mês, a Apple começou a liberar o seu mais novo sistema operacional. O iOS 8 trouxe várias novidades para complementar o software da Maçã. Contudo, nem tudo são flores. Aliás, está muito longe disso. A instabilidade na plataforma obrigou o adiantamento da versão 8.0.1 para corrigir os problemas, mas o update aumentou mais ainda a dor de cabeça dos usuários.
Após desculpar-se pelo ocorrido, a companhia revelou que o iOS 8.0.2 estava a caminho. Agora, finalmente, a atualização está sendo disponibilizada para os donos de iGadgets ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Caso o pop-up não apareça em seu dispositivo, vá em ajustes > geral > atualização de software e efetue o download.
iOS 8.0.2 chega logo após os problemas do 8.0.1
Segundo a Apple, as novidades neste update são:
  • Corrigido um problema no iOS 8.0.1 que impacta na conexão com telefonia móvel e no Touch ID do iPhone 6 e iPhone 6 Plus
  • Corrigido bug que não permitia que aplicativos compatíveis com o HealthKit fossem disponibilizados na App Store.
  • Corrigido um problema em que os teclados de terceiros poderiam se tornar desmarcados quando um usuário digitasse sua senha.
  • Corrigido um problema que impedia alguns aplicativos de acessarem fotos da Biblioteca de fotografias.
  • Melhora a confiabilidade do recurso de acessibilidade no iPhone 6 e iPhone 6 Plus.
  • Corrige um problema que poderia causar o uso de dados de celular inesperadamente ao receber SMS / MMS.
  • Melhor suporte ao Ask To Buy para compras em aplicativo.
  • Corrige um problema onde ringtones às vezes não eram restaurados a partir de backups do iCloud.
  • Corrige um bug que impedia o upload de fotos e vídeos do Safari.
O iOS 8.0.2 conta com as mesmas melhorias que chegaram com o iOS 8.0.1, com a adição da solução de problemas que afetaram os novos gadgets. O download está disponível via iTunes (com 1,92 GB de download, já que a atualização baixa todo iOS) ou com download direto, que exige um download de aproximadamente 70 MB (tamanho muda, de acordo com o aparelho que você utiliza).
Como o iOS 8.0.2 é muito recente, nossas impressões sobre as correções da Apple serão publicadas amanhã. Até lá, conte-nos se já atualizou o seu smartphone ou tablet nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário