terça-feira, 30 de setembro de 2014

Apps Android da semana:

Apps Android da semana: Gangstar Vegas, Just Dance Now e mais.
Como vocês já sabem, nosso Blog é recheados de aplicativos e jogos para Android que damos como sugestão para vocês aproveitaram ao longo da semana. Desta vez não será diferente e, é claro, estamos trazendo alguns jogos e apps novos e outros que foram atualizados com novos recursos.
A lista conta com alguns apps voltados para públicos bem diferentes, e é válida tanto para crianças quanto para pessoas mais acostumadas com o mundo dos games violentos e aplicativos mais complexos. Vamos lá!

Gangstar Vegas
 franquia Grand Theft Auto realmente fez escola, e assim sendo, a Gameloft tratou de trazer para os dispositivos móveis uma série inspirada nos violentos jogos da Rockstar. Gangstar Vegas é um destes games que segue a linha de GTA, no entanto, o game da produtora de jogos móveis trouxe o mesmo para Las Vegas, onde os jogadores passarão por uma aventura bem fascinante. O jogo está em promoção para Android, portanto, aproveitem!

Cross DJ Free - Mix your music


"O primeiro DJ app profissional para Android. Mixe faixas em perfeita sincronia com um poderoso sistema de áudio. Projetado e concebido por Mixvibes, pioneira do DJing digital há 15 anos." Você é DJ ou aspirante a tal? Este aplicativo, então, poderá ajudá-lo bastante na hora de fazer algumas mixagens com suas músicas.

Kids Coloring Fun
"Seja criativo com Kids Coloring Fun! Tenha uma experiência de colorir especial com mais de 220 páginas e várias ferramentas para colorir, inclusive autocolantes. Você também pode fazer cartões com suas fotos!" As crianças precisam se divertir e muito, e com a ajuda da tecnologia, você pode ocupar o tempo dos seus filhos com um aplicativo de pintura com muito conteúdo.

Just Dance Now


Just Dance Now agora chega também para os dispositivos móveis e "deixa de lado" todo o conceito que foi criado para os consoles. O jogo foi lançado tanto para iPhone quanto para Android, e traz uma jogabilidade extremamente parecida com a que os jogadores já estão acostumados - não pense que irá "dançar com os dedos", pois você também precisará se remexer bastante.

Second Earth
"Explore o vasto universo para descobrir novos planetas e ganhar minérios misteriosos. Atualize seu planeta até os limites com Cubos. Invada outros planetas com o auxílio de novas unidades com habilidades de combate únicas. Esteja atento! O derradeiro herói está agora disponível para ação. Uma nova era do Second Earth acaba de chegar!"

Pocket Runner GPS Run Cycle
Se á saúde tem sido bastante explorada nos últimos meses tanto pelas fabricantes quanto pelos desenvolvedores de aplicativos, o resultado tem sido refletido somente agora. A grande quantidade de soluções para acompanhar a saúde dos usuários é realmente satisfatória, e Pocket Runner GPS Run Cycle é mais um que integra a família, ajudando os usuários na hora das tão populares corridinhas.

Real Racing 3
A nova atualização de Real Racing 3 traz alguns carros da Lamborghini (o lendário Countache à edição limitada do Miura), além disso, ela traz também melhorias no modo multijogador, replays de corridas aprimorados e o menu principal foi redesenhado para exibir mais informações sem poluir o visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário