segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nova atualização do Hangouts

Nova atualização do Hangouts permitirá que aplicativo realize chamadas para qualquer telefone.

O Hangouts é a solução para envio de mensagens de texto e espaço de troca multimídia para os clientes Android e iOS. Ele é o substituto do G-Talk e tem feito sucesso perante os usuários. Suas funcionalidades têm agradado a muitos e a estabilidade de conexão não deixa a desejar. Chamadas de vídeo mostram-se satisfatórias e não exigem conexões velozes.
Recebendo diversas grandes atualizações, o app teve sua interface aprimorada para agradar aos seus clientes e evitar uma possível migração. É possível notar a mudança da apresentação dos contatos na tela inicial do aplicativo e a adição do discador VoIP. Para facilitar este processo, o Google ainda disponibilizou o aplicativo secundário Hangouts Dialer(necessário apenas para usuários Android), que lhe permite ligar para qualquer telefone do mundo. Vale lembrar esta funcionalidade só será liberada a partir da versão 2.3 do Hangouts, que será lançada nos próximos dias.
As tarifas são atraentes, sendo elas:
  • Grátis entre clientes Hangouts
  • Grátis para chamadas destinadas aos Estados Unidos e Canadá
  • 1 centavo de dólar em ligações originadas do Brasil para qualquer fixo
  • 6 centavos de dólar para qualquer celular
O novo layout do Hangouts é muito verde, mas não segue o padrão do Android L, dando a entender que passará por novas atualizações em pouco tempo. Esta nova funcionalidade porá o Hangouts frente a frente dos seus principais concorrentes e o habilitará para concorrer com o Skype, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário