segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Samsung distribui panfletos

Samsung distribui panfletos dando "dicas" à Apple sobre o iPhone 7.
A Apple tem sido o maior alvo dos comerciais das companhias de tecnologia nos últimos tempos, principalmente após o lançamento do iOS 8 e dos novos iPhones, que estão causando diversos problemas para a empresa da maçã, resultando até mesmo em queda no valor das ações.
Uma das principais responsáveis por ações de marketing focando nos problemas da Apple, certamente é a Samsung. A sul coreana é a grande rival da companhia de Cupertino, tendo o setor de propagandas como um dos seus principais diferenciais, e tem apostado bastante em comerciais denegrindo a imagem da empresa da maçã. Agora, a Samsung está distribuindo panfletos para divulgar o Galaxy Note 4, dando no final uma "dica" de como a Apple poderia fazer o iPhone 7, tendo em vista que muitos estão vendo uma grande semelhança entre o iPhone 6 Plus e os phablets fabricados pela sul coreana, em especial a linha Note.
 
Querida Apple, aqui está um ponto de partida para o iPhone 7.
O Galaxy Note 4, entretanto, ainda não está disponível para vendas à nível mundial, enquanto os novos iPhones estão vendendo milhões ao redor do mundo, o que indica que a Samsung talvez devesse prestar um pouco mais de atenção na logística de distribuição do seu aparelho ao invés de se preocupar tanto com o que a Apple faz ou deixa de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário