segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Xbox Vídeo para WP 8.1

Xbox Vídeo para WP 8.1 é atualizado e finalmente recebe suporte a legendas SRT

     

Xbox Vídeo não é um aplicativo muito popular entre os usuários do Windows Phone, devido à sua performance não tão satisfatória e as inúmeras limitações que ainda estão presentes no app. Contudo, a Microsoft está se esforçando para tornar o aplicativo padrão para reprodução de vídeos de sua plataforma mais eficaz, fazendo assim com que ele seja visto com melhores olhos por quem usa o sistema.
Uma grande demonstração disso é o fato do aplicativo acabar de ser atualizado, recebendo uma função que há muito tempo era pedida pelos usuários. O update, que levou o app para aversão 2.6.315.0, trouxe o suporte à legendas SRT em seus vídeos salvos no dispositivo, fazendo assim com que uma das principais deficiências dele seja finalmente corrigida.
Também foi melhorado o modo como se deleta os vídeos presentes em seu aparelho e até mesmo os filmes e séries de TV que são exibidos em sua coleção, além das já comuns correções de bugs e melhorias no desempenho geral do app. O Xbox Vídeo é totalmentegratuito, porém algumas funções estão disponíveis apenas para quem possuir o Windows Phone 8.1 em seu aparelho, o download pode ser feito diretamente da loja da plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário