sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Apple libera atualização para Apple TV

Apple libera atualização para Apple TV com suporte ao iOS 8 e canal dedicado à Beats.


A chegada do iOS 8, lançado no Brasil já na tarde de ontem, fez com que a Apple desse uma leve impulsionada em todos os seus outros produtos, o que de fato se torna algo bastante grandioso para a plataforma móvel da empresa. Mas além de trazer novidades para os dispositivos móveis, a empresa também tornou o Compartilhamento Familiar mais integrado com o Apple TV, e essa nova atualização traz consigo uma série de melhorias.
A interface da Apple TV foi ligeiramente reformulada. Embora o layout permaneça basicamente o mesmo, os textos estão mais finos e os ícones mais bonitos e limpos, imitando e muito a estética de design que a Apple introduziu pela primeira vez com o iOS 7.
A outra grande mudança foi a adição de um canal dedicado para o Beats Music, trazendo assim, de vez, a integração da Beats também para seus outros produtos. Uma outra mudança que também deverá ser muito bem aceita pelos usuários é o suporte para Compartilhamento Familiar para até seis pessoas, presumivelmente todas de uma família (claro), onde ambas podem ter acesso às compras da iTunes Store feitas pelas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário