quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Wine Smart:

 Primeiro smartphone flip com Android da LG está a caminho
Parece que a LG pretende apostar novamente nos celulares do tipo flip. Porém, dessa vez, a empresa lançará o primeiro smartphone com teclado físico de um lado e tela sensível ao toque de outro. O modelo será chamado de Wine Smart e teve a sua primeira imagem divulgada.
Fontes coreanas comentam que a LG pretende lançar uma nova linha de smartphones com o nome Wine. Este modelo vazado será apenas o primeiro de vários que virão em breve. Ele será lançado inicialmente apenas na Coreia do Sul e contará com tela de 3,7 polegadas. Suspeita-se que ele virá com sistema Android.
Não foram revelados detalhes sobre o hardware do dispositivo. Porém, é especulado que ele será anunciado ainda este mês na terra natal da LG. A Samsung já lançou um smartphone em formato flip com Android no início do ano, o Galaxy Golden. Talvez esta nova linha da LG seja uma resposta ao mercado da região que deve buscar por este tipo de produto.
Será que os modelos de flip voltarão a fazer sucesso no mercado? Afinal, seria interessante sairmos um pouco do mesmo layout em barra que o mercado está fadado a nos empurrar por anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário