sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Music Audio Player

Escute música no seu Android Wear com o Stellio Music Audio Player.

Quando os smartwatches foram lançados, muitos duvidaram da real utilidade desses dispositivos. Assim como os smartphones, os relógios inteligentes só podem mostrar sua real capacidade com as soluções criadas pelos desenvolvedores. E, agora, para engrossar a lista de aplicativos para o Android Wear, chega um player de música para dispositivos vestíveis com a nova plataforma móvel da Google.
Stellio Music Audio Player terá total integração entre o aplicativo no seu smartphone com Android e a versão feita para seu smartwatch com Android Wear. Você poderá controlar sua música, com os botões de play, pause, avança e recuar. Pode também navegar entre artistas, álbuns e pastas. E o melhor é que as cores de fundo do aplicativo adaptam-se à capa do álbum exibida no player.

A aplicação possui ainda um equalizador, e até mesmo suporte à rede social VKontakte. Caso você já possua um dispositivo vestível com Android Wear, já pode aproveitar o player de música integrado Sellio experimenta-lo por um período na Play Store. Caso goste, poderá comprar a aplicação com o link oferecido pelo próprio app.

Nenhum comentário:

Postar um comentário