sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sony publica mais dois aplicativos Confira

Sony publica mais dois aplicativos voltados para fotografia na Play Store.

Sony disponibilizou na Play Store mais dois aplicativos exclusivos para seus dispositivos da linha Xperia, ambos focados em edição de imagens. Isto certamente não é algo novo da empresa, tendo em vista que ela já liberou alguns outros apps ao longo dos anos, mas ainda assim a política da empresa merece um certo destaque, tendo em vista que não são todas as fabricantes que liberam apps para os dispositivos em geral, focando quase que na maioria das vezes apenas em seus respectivos tops de linha.
O primeiro aplicativo é chamado de "Criador de autocolantes", que funciona basicamente como o nome sugere. Com o app, é possível que você edite suas fotos para que elas se tornem "adesivos", podendo utilizá-las assim em conjunto com outras imagens, como pode ser visto no exemplo abaixo da descrição completa do app. Para baixá-lo, basta possuir um aparelho da linha Xperia com Android 4.2 ou superior e acessar diretamente a Google Play Store.
 
Crie fotografias fantásticas com os seus próprios autocolantes personalizados!
A aplicação de criação de autocolantes permite-lhe criar os seus próprios autocolantes personalizados diretamente no visor ou em fotografias que já tenha no seu telemóvel. Importe os seus autocolantes pessoais para o visor e decore as suas fotografias enquanto tira fotografias com a sua câmara Xperia.
Utilizar o criador de autocolantes:
[Modo de criação de autocolantes]
1. Inicie a Câmara e selecione o criador de autocolantes
2. Pode criar autocolantes a partir do visor ou importando fotografias já existentes
3. Delimite a área que pretende utilizar para criar um autocolante e fixe-a
4. Edite a imagem removendo partes excedentes ou mostrando partes cortadas
5. Adicione efeitos de contorno aos seus autocolantes
6. Guarde o autocolante
[Modo de fotografia]
1. Inicie a Câmara e selecione o criador de autocolantes
2. Selecione o modo de fotografia
3. Importe os autocolantes guardados para o visor
4. Ajuste o tamanho, a orientação e a localização do autcolante e clique no botão do obturador


O segundo aplicativo recebeu o curioso nome de "Ninja", pois ele adiciona este tema ao aplicativo de realidade aumentada da Sony, o Efeito RA. O app funciona de forma bem simples, bastando escolher os efeitos desejados e tirar a foto quando estiver da forma que mais lhe agrade. A descrição completa pode ser encontrada logo abaixo, assim como imagens mostrando o funcionamento do aplicativo. Para baixá-lo, basta possuir um aparelho Xperia com o aplicativo Efeito RA instalado e acessar diretamente a Google Play Store.
 
Adicione conteúdo do tema Ninja aos efeitos RA (Realidade Aumentada) quando tira fotografias e grava vídeos!
Pode adicionar conteúdo do tema Ninja à aplicação de efeitos RA Xperia.
Transforme-se num Ninja com a capa Ninja, veja as suas habilidades lendárias, como o manejo da espada, a perícia com os estrepes, as técnicas aquáticas e muito mais. Transporte-se para a antiga e mítica era Ninja e crie fotografias e vídeos memoráveis.
A tecnologia de RECONHECIMENTO DE ROSTOS e o Motor SmartAR* da Sony detetam automaticamente rostos e ambientes 3D, ornamentando-os com itens RA divertidos.
*SmartAR é a marca registada ou marca comercial da Sony Corporation no Japão e noutros países, para a tecnologia de realidade aumentada desenvolvida pela Sony Corporation.
Interação com itens RA:
1. Arraste animações para alterar a respetiva posição
2. Toque no Ninja para alterar a sua ação
 
NOTA:
1. Esta aplicação de temas requer a versão v3.1.1 ou superior do Efeito RA. Atualize a sua aplicação de Efeito RA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário