sábado, 27 de setembro de 2014

Nova linha Xperia Z3

Conta com várias novidades em seu aplicativo de câmera.

Ao lançar os novos Xperias na IFA 2014, a Sony não trouxe ao mercado apenas novos smartphones, mas também novos recursos para seu aplicativo de câmera que prometem aprimorar ainda mais a experiência de tirar fotos únicas, divertidas e diferentes com sua nova gama de dispositivos.
O primeiro aplicativo é chamado de AR Fun. O aplicativo permite explorar a criatividade dos usuários que podem desenhar e colorir fotos para conseguir um efeito único. Assim, você, e especialmente as crianças, poderão criar as mais verdadeiras artes com vários tons, cores, formas e conteúdo.
A segunda novidade é o aplicativo Sound Photo que consiste em capturar um breve momento do áudio do cenário de onde você tirou a foto. Esse recurso já foi explorado pela Samsung no Galaxy S4, e, aqui, oferece um resultado bem parecido. Você poderá deixar todas as suas lembranças mais ricas ao salvar não apenas a imagem, mas também o som de cada momento.
O aplicativo Multi-câmera permite que você utilize até 3 smartphones da linha Xperia para gravar o mesmo vídeo. O conteúdo é exibido na tela de cada um deles, sendo possível mesclar cada filmagem e forma apenas um vídeo com três visões de ângulos diferentes. Assim, você poderá criar vídeos mais profissionais com estes recursos interessantes.
Há também o aplicativo Face In para turbinar as suas selfies obtendo assim melhores fotos. É possível usar as duas câmeras ao mesmo tempo e assim poder adicionar uma maior quantidade de pessoas em suas fotos. Por último temos o Movie Maker, que permite criar pequenos vídeos ao juntar várias imagens selecionadas pelo usuário. Ele também permite editar vídeos, como cortar trechos e realizar alguns efeitos de edição.
Todos os aplicativos já vêm instalados na nova linha Z3, e poderão ser lançados também para outros modelos da linha Xperia em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário