terça-feira, 2 de setembro de 2014

Hands-on do iPhone 6 é publicado

Hands-on do iPhone 6 é publicado e mostra o aparelho ligado





Diversos vídeos mostrando o suposto iPhone 6 já foram publicados na internet. Desta vez, caiu um na rede que mostra o suposto iPhone ligado no modo de recuperação do iTunes! É bem provável que o gadget não seja o que será apresentado pela Apple, mas ainda assim é interessante, já que não foge do que exaustivamente está sendo divulgado pelos grandes portais de tecnologia.
A equipe por trás do vídeo trabalha na companhia Feld & Volk, que por sinal cria dispositivos exclusivos baseados no iPhone e no iPad. Seus produtos são caros e geralmente banhados em ouro ou recobertos com diamantes. No vídeo, o modelo possui uma carcaça simples;botões de controle de volume na lateral esquerda, entrada para o cartão SIM da prestadora de serviços móveis e de bloqueio na lateral direita. Na traseira, vemos o símbolo da companhia, a câmera com bordas mais salientes, conforme diversos rumores já haviam predito e o flash. Quase nada diferente do convencional. 
Feld & Volk, alegou ter recebido diversos componentes de maneira individual e montou o seu iPhone 6; sem mais detalhes, a companhia encerrou o assunto. Mas o que interessa é o seguinte: se as informações sobre a recepção dos componentes individuais for verídica, é provável que a própria Apple apresente algo muito similar ao que está sendo exibido no vídeo. Vale lembrar que uma empresa do cacife da Feld & Volk não iria sujar a sua imagem por algo sem fundamento como a montagem de um smartphone sem a autorização do seu principal aliado.
Mas um detalhe importantíssimo chama a atenção; o modo de recuperação mostra o símbolo do iTunes em azul, tal qual ocorre no iOS 7 e versões anteriores, mas segundo omacitynet, o símbolo do iTunes mostrado nos gadgets com iOS 8 deverá ser vermelho, no modo de recuperação.
Apesar de absolutamente nenhum detalhe acerca das especificações técnicas do gadget ter sido revelada através da rede varejista, inúmeros rumores praticamente batem sempre na mesma tecla. De acordo com eles, é provável que o iPhone 6 conte com configurações evoluídas, principalmente se comparadas ao seu antecessor, o iPhone 5S, dentre as quais, destacamos:
  • Tecnologia NFC
  • Versões de 32GB ou 64GB de armazenamento interno ou ainda 16GB, 64GB e 128GB
  • Display de 4,7" ou 5,5"
  • 1GB de RAM
  • Chip A8 de 64-Bit
  • Bateria de 1820mAh
  • Câmera de 13 megapixels e flash de LED
Claro, não podemos confirmar a veracidade destas informações ainda. A grande novidade em relação as suas características técnicas está no modelo de 16GB. Em junho, foi anunciado por alguns sites internacionais de tecnologia, que a Apple não mais disponibilizaria versões de 16GB para os seus novos gadgets. Mas ainda de acordo com o site macitynet, documentos vazados sugerem que a Apple continuará a comercializar a versão de "baixo custo" dos seus futuros produtos e eliminará a versão de 32GB. A explicação para isso (se tudo se confirmar, claro) ainda é desconhecida. Ao que tudo indica, esta conclusão foi tirada devido a inscrição presente na placa lógica do iPhone. O número "7" gravado na mesma, indica que a placa pertence à série de 16GB da Toshiba, que é o fornecedor das placas dos iPhones.
Suposta placa lógica do iPhone 6
Em relação ao iPhone 6 de 5,5", não há informações sobre suas possíveis variantes. É claro, nenhuma destas informações sobre suas configurações técnicas são oficiais, portanto não devem ser tidas como verdade absoluta.
Se você está curioso para saber quais rumores se confirmarão e como será realmente o iPhone 6, fique ligado pois no dia 9 de setembro a Apple provavelmente saciará o seu desejo por informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário