quarta-feira, 10 de setembro de 2014

iPhone 6 Plus contará com teclado reformulado

iPhone 6 Plus contará com teclado reformulado e funções úteis para edição de texto.

O iPhone 6 Plus (com 5,5") foi adaptado pela companhia para funcionar também como tablet. De acordo com a empresa, funções especiais foram inseridas no gadget. Um tablet deve suprir as necessidades do usuário que não desejam carregar pra todos os lados o seu notebook. Sendo assim, funções úteis deveriam estar presentes na nova versão do teclado dos novos iPhones.
Agora, o usuário do phablet conseguirá cortar, copiar e colar textos de maneira rápida e fácilcom o gadget no modo paisagem. Obviamente as teclas foram aumentadas e adaptam-se muito bem à tela do produto.
Devido ao aumento da tela, os botões físicos também foram repensados. Ao dar um duplo toque no botão "home", toda a tela desliza e você poderá ter acesso imediato a todos os comandos localizados na parte de cima do smartphone.
Vale lembrar também que o iOS permitirá que desenvolvedores criem outras alternativas de aperfeiçoamento para o teclado dos gadgets. Essa era uma crítica que muitos usuários do iPhone faziam em relação a experiência de digitação em seus produtos. Resolvendo ser mais aberta e satisfazer os seus usuários, a companhia enfim entregará um novo ambiente para a criação e edição de textos aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário