terça-feira, 16 de setembro de 2014

Galaxy Grand Prime

Galaxy Grand Prime será focado em selfies com câmera frontal de 5MP.

Primeiras informações sobre o novo Galaxy Grand acabam de vazar na internet. E pelo visto, a Samsung pretende levar a moda de selfies a sério. O Grand Prime contará com câmera frontal de 5MP, um aumento bem considerável com relação ao modelo anterior com sua câmera de 2MP.
A câmera principal do novo modelo contará com 8MP e será capaz de realizar filmagens em1080p. O modelo contará com Snapdragon 4001GB de memória RAM e Android 4.4.4 KitKat.

Em sua frente encontraremos uma tela de 5 polegadas com resolução HD – o que chega a ser estranho já que o modelo anterior possui tela de 5.25”. E assim como os outros membros da família Grand, o novo Grand Prime virá com suporte a dual-SIM e conectividade 3G, Wifi a/b/g/n e BT 4.0. Em seu interior haverá 8GB de espaço total com suporte a microSD.
O Galaxy Grand Prime será lançado próximo mês e virá para concorrer com os outros “selfies phones” como o Xperia C3 Dual e o Lumia 730. O preço e viabilidade do modelo ainda são desconhecidos. É esperado que o novo Grand seja lançado em nosso mercado como aconteceu com os modelos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário