segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Riptide GP2 ganha data de lançamento

Riptide GP2 ganha data de lançamento para o Windows Phone!

Caso você ainda não saiba do que se trata, o jogo Riptide GP2 consiste em basicamente uma corrida com jet-skis, onde o usuário controlará o seu piloto preferido em diversas pistas, realizando manobras para ganhar pontos, que serão importantes dependendo do modo de jogo que você escolher.
Foi anunciado recentemente que o jogo chegaria em breve ao Windows Phone, porém sem nenhuma data concreta para os usuários anotarem, o que acaba de mudar. Segundo o Twitter da própria desenvolvedora do game, o Riptide GP2 chegará à plataforma da Microsoft no dia 6 de outubro, fazendo com que a espera seja um pouco maior do que o esperado.
Vale lembrar que este jogo está presente em diversas plataformas desde o ano passado, quando foi lançado para Android, iOS e até mesmo Windows, voltando à algo que deixa muitos usuários com o pé atrás antes de comprar um aparelho com o Windows Phone: ademora para lançamento de títulos em relação aos sistemas rivais. Esta janela entre os lançamentos está se reduzindo em diversos casos, com muitas desenvolvedoras lançando jogos simultaneamente para as três maiores plataformas mobile, porém ainda há quem faça pouco caso do Windows Phone.

         


Nenhum comentário:

Postar um comentário