terça-feira, 2 de setembro de 2014

Chrome 38 beta é lançado

Chrome 38 beta é lançado com suporte a múltiplos perfis e modo convidado.


Apenas dois dias após ter sido lançada a versão 37 do Chrome, a Google já liberou a versão 38 beta para WindowsMac e Linux. As novidades contam com perfis de uso, modo convidado, e suporte a 64-bit para usuários do OS X.
No Chrome sempre foi possível logarmos com nossa conta Google e assim termos nossos favoritos, histórico e abas sincronizadas em vários dispositivos. A novidade agora é poder alternar entre contas de forma fácil, sem precisar mais ter que desconectar de uma para entrar em outra.
E por falar em perfis, agora há também o modo convidado que permite abrir uma nova instância do navegador para algum amigo usar o chrome em seu PC sem ter acesso aos seus favoritos ou histórico. Após encerrar a sessão de convidado, todos os dados armazenados pela navegação daquele usuário serão deletados do navegador.
E por último temos o suporte a hardware 64-bit para usuários do OS X. Na próxima versão estável a Google deverá ampliar este suporte assim como fez para os usuários do Windows.
E como sempre, a nova versão também conta com melhorias em segurança e desempenho. A versão final deverá sair no final de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário