terça-feira, 30 de setembro de 2014

Moto X, G e E

Moto X, G e E podem ser desbloqueados por outros
dispositivos via Bluetooth
Talvez alguns não saibam, mas todos os modelos lançados ano passado pela Motorola contam com uma característica em comum que permite que Moto X, G e E sejam desbloqueados através de um dispositivo via conexão Bluetooth.
Mas porque falar disso agora? Pelo simples fato que novos dispositivos surgem no mercado usando tal tecnologia, como é o caso dos smartwatches. Assim, poderemos desbloquear nossos smartphones diretamente dos relógios inteligentes com um simples gesto em suas pequenas telas.



Com o Android Auto esse recurso também poderá ser explorado nos modelos da Motorola. O que facilitará termos acesso aos nossos smartphones de forma mais rápida e simples. A Motorola não quer parar por aí, ela pretende fazer o mesmo usando a tecnologia Wi-Fi, mostrando que a integração de todos os nossos dispositivos será o futuro da tecnologia móvel.
Com isso, mais empresas deverão tomar o mesmo caminho. Adotando, assim, recursos similares que mostram que em pleno 2015 ainda é possível explorar a tecnologia Bluetooth de novas formas e que ela ainda tem muito a oferecer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário