terça-feira, 2 de setembro de 2014

O iPhone 6 poderá ser bem mais caro

O iPhone 6 poderá ser bem mais caro do que o iPhone 5S, segundo rumores.

O iPhone sempre foi um dispositivo premium, figurando entre os mais caros do mercado. O próprio CEO da Apple Tim Cook afirmou diversas vezes sua companhia que não está nem um pouco interessada no mercado de dispositivos mais modestos. Até mesmo o iPhone 5C, que foi ilusoriamente tido como de baixo custo, apresenta um valor considerado.
Aqueles que ainda sonham com um smartphone Apple um pouco mais acessível devem, provavelmente, desiludir-se mais ainda. Segundo fontes, há informações internas da Telefônica na Espanha que indicam preços elevados para os novos dispositivos sem desconto de operadora. Aparentemente, o iPhone 6 de 4,7 polegadas poderá custar 750 euros. Já o dispositivo de 5,5 polegadas poderá custar 950 euros.
À título de comparação, o iPhone 5S de 16GB está fixado atualmente em 699 euros. O de 32GB custa, por sua vez, 799 euros. Já o de 64GB é encontrado por 899 euros. Logo, vê-se que o valor do iPhone 6 mais barato vai ficar próximo ao médio-custo do iPhone 5S.
Felizmente, o valor do iPhone 6 de 4,7 polegadas parece não ser o mesmo que foi vazado pela Amazon Japonesa meses atrás. Segundo esta notícia, a Amazon havia estipulado o valor em 1.380 dólares americanos para o modelo de 32GB. Ainda assim, os atuais rumores mostras que o valor mais baixo do iPhone 6 pode ter uma elevação de quase 7% com relação a geração anterior.
Claro, ainda estamos no campo das especulações. Apenas no dia 9 de setembro poderemos obter a resposta. Obviamente, além do preço, esperamos outras coisas dos novos topo de linha da Apple. E você, caro leitor, qual o seu palpite? Deixe nos comentários suas apostas para o preço dos novos iPhones 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário