sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vaza primeira foto do Nexus 6

Vaza primeira foto do Nexus 6 revelando um dispositivo grande e poderoso.
Publicamos recentemente uma projeção que mostra como deverá ser o novo Nexus que provavelmente será anunciado no próximo mês. Atualmente chamado de Nexus X, ele será uma versão inspirada no Novo Moto X da Motorola, que, pelo que tudo indica, será a fabricante do novo smartphone da Google.
Agora surge a primeira imagem de um produto real. Alguns rumores alegavam que o Nexus X teria tela de 5,92 polegadas, o que soa um pouco estranho vindo da Google que nunca explorou o mercado de phablets. Porém, na imagem abaixo podemos ter uma noção do tamanho do dispositivo, que ao ser comparado ao LG G3, que possui tela de 5,5 polegadas, realmente mostra que o modelo poderá ter quase seis polegadas de tela.
O suposto Nexus possui o mesmo design e construção do Moto X 2014. No entanto, ele virá com hardware mais potente contando com tela Quad HD3GB de memória RAM, câmera de13MP 2MP, além de bateria de 3200mAh - algo que foi bastante criticado no Moto X com sua bateria de apenas 2300mAh. É alegado que o modelo conta com 32GB de espaço interno, mas não fica claro se a Google ainda irá oferecer uma versão mais em conta com apenas16GB de memória, como ela fez com o Nexus 5.
Lembrando que esse poderá ser apenas um protótipo. Alguns rumores alegam que a Google testa dois modelos, um com tela de 5,2 polegadas e este com tela maior. O Nexus X deverá ser anunciado em menos de um mês, com isso, muitas novidades deverão surgir. Além de que, esta foto divulgada por um usuário do fórum XDA reforça a evidência de que o nome interno do próximo Nexus realmente será Shamu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário