segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Rapaz tem iPhone 6 roubado

Rapaz tem iPhone 6 roubado durante entrevista, porém bandido se dá mal.

Algumas pessoas costumam dizer que o Brasil é um país inseguro, e outras nações de Primeiro Mundo costumam ser bem melhores no quesito segurança. Obviamente, os países ricos da Europa tem várias qualidades. Devemos atentar, contudo, para o fato de que pessoas sem caráter existem em diversas partes do globo. E é o que podemos constatar no vídeo a seguir.
Um rapaz estava a ser entrevistado para um site dos Países Baixos (Nederland), o iphone6.nl. Os entrevistadores entregaram a um rapaz um iPhone 6 falso, de brinquedo, contudo extremamente parecido com o original. Ao homem em questão, estava sendo questionado suas impressões sobre o design do produto.
Para a surpresa de todos, um bandido numa scooter passa por trás do entrevistado, rouba-lhe o aparelho e continua fugindo no veículo. O indivíduo que acabou de ser roubado tenta correr atrás do criminoso, contudo não consegue.
Felizmente, o meliante foi quem se deu mal dessa vez. Possivelmente, irá ter uma excelente surpresa quando for tentar mexer em seu novo iPhone. Vamos torcer, portanto, para que o registro das câmeras da equipe de vídeo tenha conseguido identificar a placa usada no veículo do azarado criminoso.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário