quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Lg tem top de linha

LG anuncia o G3 A, variante de seu smartphone top de linha.

Após o lançamento de seu smartphone top de linha de 2014, o G3, a LG começou a trabalhar com variantes do aparelho, e agora foi a vez do G3 A ser anunciado. O dispositivo conta com especificações semelhantes ao principal gadget da companhia, porém, ele conta com um grande diferencial: não possui tela Quad HD.
Enquanto a resolução da tela do G3 original é de 1440 x 2560 pixels, o novo modelo conta com uma resolução de 1080 x 1920, ou seja, segue a linha de diversos aparelhos presentes no mercado de dispositivos móveis. Além disso, o G3 A possui um display de 5,2 polegadascontra as 5,5 polegadas de seu irmão maior.
Outra diferença entre as duas versões está no processador, já que o G3 A conta com umSnapdragon 800, enquanto o G3 é equipado com um Snapdragon 801. A qualidade dos dois processadores é bem semelhante, ou seja, os usuários não devem sentir muitas diferenças entre eles.
Por enquanto, a LG vai disponibilizar o aparelho apenas na Coréia do Sul, e a companhia não revelou se pretende levar seu novo smartphone para outros mercados.
E você, leitor, o que achou do G3 A? Deixe sua opinião sobre o aparelho em nossos comentários.

Fonte:(S) Site Oficial da Lg

Nenhum comentário:

Postar um comentário