terça-feira, 26 de agosto de 2014

Novo Motorola Skip

Novo Motorola Skip aparece em site do FCC revelando recursos e conexão bluetooth.
A Motorola lançou ano passado um acessório para o Moto X, Droid Mini, Ultra e Maxx que consistia em um clipe com suporte a NFC onde é possível desbloquear seu smartphone apenas ao tocar no acessório. Porém, ele não fez muito sucesso entre os usuários. E agora, a empresa prepara a segunda versão.
                                                                      Novo Moto Skip
O novo Skip parece mais um chaveiro e conta desta vez com conexão bluetooth. Com ele, você poderá encontrar suas chaves usando seu smarthphone, ou encontrar o seu smartphone usando o chaveiro. Além disso, ele mantém o recurso primordial do Skip anterior - desbloquear o seu smartphone sem exigência de senhas.
Com o novo Skip será possível:
Encontrar suas chaves: Ao usar o Skip como chaveiro, você poderá usar o Moto App para encontrar suas chaves seguindo os beeps emitidos pelo dispositivo.
Encontrar seu smartphone: Basta tocar duas vezes no Skip e seu smartphone começará a tocar, assim será fácil encontrá-lo entre os cômodos de sua casa.
Manter seu smartphone desbloqueado: Sempre que você tiver o Skip com você, não será necessário ter que digitar senhas para desbloquear o seu smartphone. Ao ser usado como chaveio, você sempre terá o Skip próximo de você.
                                                         Manual do novo Motorola Skip
Para oferecer tais recursos, o novo Skip conta com uma pequena bateria que precisa ser trocada regulamente. Ainda não sabemos quanto tempo dura a bateria deste acessório, porém a Motorola deverá revelar essa informação no evento da empresa agendado para o dia 4 de setembro na IFA 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário