sábado, 16 de agosto de 2014

Suposto clone do Snapchat

Suposto clone do Snapchat feito pela Microsoft não é um concorrente para o app, afirma companhia
,

Ontem, noticiamos o lançamento de um novo aplicativo desenvolvido pela Microsoft que funciona de maneira muito similar ao Snapchat. O WindUp permite que você envie fotos, vídeos, gravações de voz e mensagens de texto para outros usuários do aplicativo ou disponibilize o conteúdo para sua lista de contatos. O tempo limite de exibição da mensagem poderá ser definido por você e após o encerramento deste tempo a mensagem será automaticamente excluída.
WindUp
Apesar de toda similaridade com o já famoso Snapchat, a Microsoft publicou uma nota em seu canal informando que o WindUp não foi criado com o objetivo de concorrer com o outro serviço de mensagens instantâneas. A companhia estadunidense informou: "WindUp é um aplicativo que permite que qualquer um dos seus contatos pesquise o conteúdo publicado por você. A pesquisa estará disponível por um determinado período de tempo e, após este tempo, o conteúdo será permanentemente excluído."
Um dos membros da Microsoft Research afirmou que o aplicativo fora desenvolvido simplesmente para traçar perfis de compartilhamento de imagens ou outras mídias por parte dos seus clientes. Além disso, ele informou que o objetivo do produto não é ser baixado por uma grande quantidade de pessoas, mas sim pela quantidade necessária de pessoas que possibilitem a realização do estudo.
Ao inicializar o app pela primeira vez, o cliente perceberá que apesar de ter uma proposta de funcionamento parecida com a do Snapchat, o WindUp precisa receber diversas melhoriaspara ser considerado um possível concorrente a altura do mesmo.
Até o momento, os desenvolvedores do Snapchat não se manifestaram sobre o assunto.
Curtiu Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário