quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Facebook Mentions, Você sabe o que é?

Facebook Mentions, para celebridades, já está disponível em mais de 40 países.

O aplicativo Facebook Mentions foi desenvolvido apenas para um grupo de pessoas bem seleto: as celebridades. Ele não foi criado para usuários comuns publicarem as suas fotos na praia ou frases filosóficas, mas sim para que apenas as celebridades se relacionem. Inicialmente, ele foi lançado apenas nos EUA, mas o app parece estar se espalhando cada vez mais ao redor do mundo.
Agora, o Facebook Mentions já está presente em mais de 40 países! Essa foi uma jogada bem ousada pela equipe da rede social, mas que parece estar dando certo, até então. Infelizmente, um porta-voz da empresa não conseguiu esclarecer exatamente quais são os mais de 40 países em que o aplicativo já está presente, embora esse tipo de informação deva ser revelada nos próximos relatórios fiscais.
Olhando de perto, o aplicativo possui uma incrível semelhança com o atual e disponível para todos, embora possua algumas outras funções exclusivas, mas não tão atrativas assim. Ele mostra aos usuários famosos todas as mensagens dos seus seguidores e outras notificações o que, em última análise, é uma boa opção para não congestionar o app convencional.
Fonte: Tudo de Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário