quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Facebook estuda nova ideia.

Facebook estuda a ideia de adicionar um navegador integrado ao seu app.


Facebook, atualmente, é a rede social mais movimentada do mundo inteiro, e de uns tempos pra cá, vem fazendo inúmeros testes em seu aplicativo para Android para adicionar ou remover novos recursos. É claro que nem todos eles estão disponíveis para todos os usuários, e somente alguns possuem acesso às novas adições da rede.
Se você costuma abrir links dentro do próprio aplicativo do Facebook, já deve ter notado que além de muito limitado ele também acaba "engasgando", dependendo do que você está tentando abrir. É exatamente nisso o que eles estão trabalhando agora. O Facebook poderá adicionar um navegador integrado ao seu aplicativo próprio, fazendo com que algumas novas funções sejam exploradas quando o aplicativo
O navegador vai oferecer funções padrões, como avançar/retroceder as páginas, copiar os links, abrir eles com outros aplicativos ou salvá-los. Isso pode poupar um pouco de tempo e também de conexão para os usuários que sempre alternam entre aplicativos para abrir os links, mas como já dissemos, somente alguns estão testando esse novo recurso.
Não sabemos ao certo quando a rede vai liberar uma atualização geral, mas vamos torcer para que isso seja o mais rápido possível - e claro, que também chegue para as outras plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário