quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lançamento LG é lindo

                      LG mostra o G Watch R e ele é lindo.

  
LG acaba de mostrar, oficialmente, qual é a cara de seu novo relógio inteligente. Desta vez redondo e com o nome de G Watch R, o smartwatch deixa de lado o visual quadrado e desajeitado do modelo lançado neste ano, para apostar em uma pegada mais esportiva e que lembra um relógio de verdade - e o resultado é lindo.
O primeiro modelo de relógio inteligente que a fabricante sul-coreana lançou, em junho deste ano, apostava em um design quadrado e dava impressão de um aparelho lançado às pressas, para encaixar na primeira leva de gadgets com o Android Wear, versão do Android voltada para relógios e outros aparelhos vestíveis. Desta vez o G Watch R aposta no mesmo alvo que a Motorola olhou ao criar o Moto 360: um relógio. Ele realmente parece com um relógio do seu dia e não toma um espaço considerável do braço - seguindo o que está nas imagens oficiais, acima.
A grande sacada, quando olhamos para o belo Moto 360, é que a tela do novo relógio da LG ocupará quase que toda a frente, sem uma barra preta na parte inferior. Isso garante a sensação de ter um relógio nas mãos, que não é apenas uma tela para notificações e controle do smartphone. Por dentro, temos:
  • Tela P-OLED (a mesma tecnologia do G Flex) redonda de 1,3 polegadas
  • Processador Snapdragon 400 de 1.2 GHz
  • 4 GB de memória interna
  • 512 MB de memória RAM
  • Bateria de 410 mAh
  • Android Wear
Além disso, o relógio conta com certificação IP67, que garante proteção contra poeira, areia e que permite mergulhos de até um metro de profundidade, por até 30 minutos. Há um sensor capaz de ler os batimentos cardíacos e alguns apps para acompanhar seus exercícios físicos. Ao redor do vidro há um aro de metal, com o conjunto inteiro na cor preta e couro na pulseira, que é clara na parte de dentro.
O G Watch R será lançado a partir do quarto trimestre deste ano, mas ainda não sabemos preço ou quando que o acessório chega ao Brasil. O acessório será exposto durante a feira IFA, que acontece na primeira semana de setembro, em Berlin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário