quarta-feira, 27 de agosto de 2014

LG G3 Stylus é anunciado

LG G3 Stylus é anunciado e Brasil será o primeiro país a receber o aparelho [Atualizado].

A LG anunciou hoje o G3 Stylus, um aparelho com hardware de entrada e uma grande tela. O dispositivo era esperado para competir com a linha Note da Samsung, porém ele conta com um hardware que o coloca como uma alternativa mais barata para o dispositivo da Samsung, uma provável jogada da LG.
O aparelho possui uma enorme tela de 5,5 polegadas com a baixa resolução de 960x540 pixels, o que pode desapontar usuários mais exigentes. Além disso, ele possui umprocessador quad-core rodando à 1.3 GHz, provavelmente o Snapdragon 400, junto com1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, podendo ser expandido via microSD. O dispositivo conta ainda com uma câmera principal de 13MP e frontal de 1,3MP, suficiente para vídeo-conferências.
Ou seja, podemos ver que é um aparelho que vem para suprir a demanda das telas maiores mas no setor de entrada, algo que ainda não se popularizou no mercado.


O grande diferencial deste modelo em relação à outros do mesmo tamanho é a presença de uma caneta Stylus, como sugere o nome, além de possuir ainda as inúmeras funções presentes no LG G3, como:
  • QuickMemo
  • Dual Window
  • Smart Keyboard
  • Touch & Shoot
  • Gesture Shot
  • Knock Code
Nada foi falado sobre o preço, mas o aparelho será disponibilizado para venda já no próximo mês, primeiramente no Brasil e depois em países da África e Ásia, o que indica bem o público alvo do dispositivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário