quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Perdeu o Celular agora ta mais fácil de achar Veja como

Agora será mais fácil contatar o dono de um smartphone Android perdido.


Google acaba de lançar uma nova versão do seu Gerenciador de Dispositivos que chega aversão 1.3.8. A grande novidade da versão é que você poderá alterar a tela de bloqueio do seu aparelho quando ele for perdido ou roubado.
O usuário poderá configurar uma tela de bloqueio especial que será exibida apenas quando você entrar no site para registrar a perda ou roubo do dispositivo. Assim, a pessoa que encontrar seu smartphone, ao desbloquear a tela, encontrará uma tela preta com um botão de discagem verde, como você confere na imagem abaixo.
Esse botão serve para ligar para o dono do smartphone. Caso quem encontrou o seu aparelho seja um bom samaritano, ele poderá combinar com você uma forma de lhe entregar seu smartphone.
Além disso, algumas linhas de código fazem menção à alguma conversa por chat. Talvez o aplicativo também ganhe suporte ao Hangouts em nova versão. Assim, a pessoa que encontrou seu smartphone poderia falar com você via Hangouts caso não conseguisse usar o recurso do botão de chamada. Mas, por enquanto, isso é apenas suposição.
Se você ainda não tem o app, basta fazer o download via Play Store.

Fonte (S) Tudo de Celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário