sábado, 9 de agosto de 2014

Nokia X2

O novo comercial do Nokia X2 promove uma corrida bem divertida pelos ares


Esse ano, Microsoft e Nokia estão fazendo de tudo para agradar os seus usuários e atrair mais consumidores para os seus dispositivos, e uma das grandes apostas deles é exatamente investir em publicidade bem feita - e isso é o que não tem faltado. Dessa vez, a empresa resolveu exaltar algumas das boas características do Nokia X2, o primeiro smartphone da empresa que roda Android no lugar de Windows Phone.
É claro que, para promover uma aposta como estas, foi necessário que a Nokia investisse bastante em comerciais com alta qualidade e, é claro, muito humor. O que a empresa tenta destacar em todos os seus Ads são os aplicativos que o X2 também consegue rodar, como o InstagramOneDriveFacebookTwitter e outros.
Diferente de alguns outros comerciais, a empresa optou por fazer uma "corrida" pelos ares com estes aplicativos, chamando a atenção, dessa maneira, da população que estava abaixo das nuvens. É claro que o comercial não foi "real" e os caras não estavam voando, de fato (e isso não tira o mérito de toda a criatividade utilizada para fazê-lo).
Fontes: Tudo de Celular.
Caro leitor gosto dessa informação? Comente e compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário