sábado, 23 de agosto de 2014

Angry Birds Stella

Angry Birds Stella será lançado no dia 4 de setembro.
Angry Birds é mais uma das séries de jogos que tornou-se mais famosa em pouquíssimo tempo. O game original foi lançado em 2009 para dispositivos iOS, e de lá pra cá vem sendo explorado como uma mina de conteúdo pela sua produtora, a Rovio Mobile. O título já ganhou spin-offsbrinquedos e até mesmo um desenho animado, mas por ser um mundo que pode abranger infinitos temas, Angry Birds continua fazendo sucesso entre os jogadores.
Depois de tanto mistério quanto a data de lançamento do jogo Angry Birds Stella, a produtora finalmente divulgou publicamente que o jogo vai ser lançado no dia 4 de setembro, dentro de alguns dias. O game vai trazer uma jogabilidade bem parecida com a dos jogos tradicionais, no entanto, novos personagens farão parte do enredo.
As personagens femininas é quem farão parte do game, em uma história completamente diferente da qual os jogadores já estão acostumados. Dessa vez, nada de briguinha entre porcos e pássaros por causa dos ovos roubados, a briga é um pouco maior dessa vez. A princesa Stella vai bater de frente com a bruxa Gale e todo o seu exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário