sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Rumores sobre novo Moto X .

Este é o novo Moto X.
Segundo informações que apareceram em uma fonte bastante confiável de informações sobre rumores, o perfil do Twitter chamado @evleaks, esta imagem é a mais bela previsão do que será o novo Moto X, que até então é chamado de Moto X+1. Olhando nos detalhes, podemos acreditar que o próximo smartphone da Motorola é uma junção de designs do Moto E e do Moto X.
A única informação é realmente esta, uma imagem publicada em uma conta do Twitter que é bastante precisa nas informações que passa - dificilmente erra e sempre divulga boa qualidade de fotos. Esta aparição confirma outros rumores que apontavam exatamente para estas linhas, com uma câmera mais chamativa e dois pequeninos LEDs para flash em suas laterais. Além disso, ele conta com os falantes frontais, que foram apresentados junto do Moto E.
Ainda é cedo para afirmar que esta é realmente a cara do novo Moto X, mas como a fonte da informação não tem registro de rumores furados, você já pode ter uma ideia do que será apresentado no evento que a Motorola já marcou para o dia 4 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário