terça-feira, 12 de agosto de 2014

Disckreet: Vejam o que é e como funciona

Disckreet e o aplicativo que evita que seu conteúdo íntimo seja usado como vingança.


Tem sido muito comum ultimamente, notícias sobre o vazamento de conteúdo íntimo, principalmente de garotas menores de idade. Isto é extremamente preocupante, pois pode certamente acabar com a vida das pessoas envolvidas, levando à exclusão social e até ao suicídio, em alguns casos. Com isso, algumas precauções devem ser tomadas caso você deseje gravar seu ato sexual ou enviar uma foto mais picante para o parceiro, como proteger seu conteúdo com senha.
Porém, muitas vezes a pessoa que está enviando o conteúdo para a rede é justamente uma das envolvidas, como meio de "vingança" após o término do relacionamento. Isto é algo extremamente cruel de se fazer, além de ser considerado crime e poder levar o responsável à justiça. Para evitar que isto ocorra, é preciso que você procure um meio mais seguro de guardar este tipo de mídia, e é aí que entra o Disckreet.
O aplicativo foi desenvolvido para proteger as suas fotos e vídeos de um modo bem interessante, sendo necessário o uso de 2 senhas para desbloquear o conteúdo. Com isto, você e seu parceiro só poderão acessar o conteúdo armazenado no aplicativo caso os dois estejam presentes, o que diminui muito o risco dele usar este conteúdo contra você no futuro,a menos que você compartilhe com ele a sua senha. Isto é ótimo, porém gera o inconveniente de não ser possível visualizar seu material sem a presença do outro usuário, atrapalhando um pouco o seu uso para um divertimento solitário.
O Disckreet está disponível apenas para iOS por enquanto, mas há planos de levar o app para Android em breve. É necessário pagar uma taxa de US$ 0,99 para baixar o aplicativo na App Store, mas isto é um baixo preço a se pagar se comparado à exposição que você será obrigado a passar caso seu material seja divulgado.
Se gostou comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário