quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nova atualização

Microsoft disponibiliza nova atualização para o Windows Phone 8.1 Update 1
A Microsoft segue com seus ciclos rápidos de atualizações de seu sistema operacional móvel, o Windows Phone 8. A versão final da edição 8.1 Lumia Cyan nem mesmo terminou de ser distribuída, e a versão prévia do próximo update já está recebendo novas melhorias.

O Windows Phone 8.1 Update 1 é uma versão prévia feita para desenvolvedores adaptarem seus aplicativos à próxima grande atualização do sistema. Agora, essa edição preview acaba de receber mais um update feito pela gigante de Redmond. Obviamente, não se trata do Update 2, pois nem mesmo a edição 1 está finalizada.
A atualização segue com a numeração 8.10.14157.200. Não há nenhuma lista com as mudanças propostas para o update. Logo, é de se acreditar que tenha havido apenas correções de bugs e melhorias gerais de desempenho e performance.
Caso possua o Windows Phone 8.1 Update 1 para desenvolvedores, já pode checar a novidade indo em configurações, depois em atualização do telefone. Depois, que tal nos contar se notou algo de diferente? Relate como está esse novo update nos comentários logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário