quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PayPal

PayPal testa novo método de pagamento muito mais rápido em dispositivos móveis


O PayPal é uma das maiores plataformas de pagamentos do mundo inteiro, e enquanto todos estão testando o NFC e todas as suas vantagens, a empresa está investindo em uma outra tecnologia para facilitar os pagamentos pelo seu aplicativo para iOS e Android. A premissa é basicamente a mesma, embora a utilização seja um pouquinho diferente.

One Touch, como é chamado o sistema, funciona basicamente como um método de pagamento simplificado, onde o usuário não precisa ter que digitar todos os seus dados para concluir uma compra. Os 152 milhões de clientes do PayPal poderão contar com essa facilidade, que para concluir uma nova compra, basta tocar apenas uma vez em apenas um botão. Simples, rápido e prático!
Esse é o princípio de funcionamento básico do One Touch. Sim, existem diversas medidas de segurança para autorizar as transações, mas a empresa já está trabalhando para que isso não se torne uma enorme dor de cabeça aos usuários. Nas próximas semanas, os desenvolvedores testarão uma versão beta para que a plataforma seja trabalhada da melhor maneira. A versão final só deve chegar às lojas dentro de alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário