segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Converse usando GIFs Novo aplicativo, você vai adorar eu Já tenho e você vai perde?

Converse usando GIFs animados no Android com o Pixit.


GIFs animados não são exatamente uma novidade. Quase tão velhos quanto a popularização da própria internet, eles passaram de antigos itens de decoração brega para os sites feios dos anos 90 a pequenos filmes que fazem a piada certa na hora certa. Abrangendo desde as referências à cultura pop ao meme do momento, essa pequena sequência de imagens pode transmitir tudo o que queremos dizer com mais eficiência do que um simples emoticon. E é justamente essa última ideia que nos traz o app Pixit, onde você podeconversar com seus amigos usando GIFs animados.
Nesse novo aplicativo de bate papo, nada de usar emoticons, imagens ou vídeos; apenas as fotos animadas. Para iniciar a conversa, primeiro você deve inscrever-se e, logo em seguida, convidar amigos. Numa mesma sala de bate papo, você pode falar com um ou mais de um contato ao mesmo tempo.
No decorrer da conversa, você pode escolher um GIF da lista. Com o passar do tempo, a aplicação irá aprender com o seu uso, e começará a oferecer as imagens animadas de acordo com seu gosto. Também, uma simples palavra pode ser substituída, no meio da conversa, por um GIF animado.
Divertido e inusitado, Pixit pode fornecer um modo diferente de conversar. Seja com uma piada ou com o meme do momento, suas sessões de bate papo podem ficar bastante divertidas no Android. Para começar a papear gratuitamente com essa ferramenta, cliqueneste link para a Play Store. Depois, deixe-nos saber de suas impressões nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário