sexta-feira, 29 de agosto de 2014

App da Semana na App Store qual será?

App
da Semana na App Store é o game Icebreaker



Toda semana a Apple escolhe um jogo ou aplicativo pra ganhar destaque na App Store, mas o melhor de tudo isso é que além de ser destacado, o jogo ou aplicativo fica grátis durante os sete dias de promoção - até o próximo aplicativo ser escolhido. O App da semana desta semana é jogo Icebreaker.







O game é uma criação da Rovio Stars, uma divisão da empresa responsável pelo jogo Angry Birds e que fomenta o desenvolvimento de outros títulos - funciona como uma distribuidora de filmes ou jogos. No jogo, você precisa cortar o gelo e levar todo o material até um barco, resgatar vikings que estão congelados, coletar moedas e ainda encontrar baús, com tesouros que você recolhe por cada nível. Parece fácil, mas vai ficando cada vez mais difícil e quase impossível. A mecânica lembra muito o Cut the Rope, mas com uma temática nórdica.
O jogo está disponível em português brasileiro, é otimizado para o iPhone 5, 5C e 5S (sem a certeza de rodar bem e sem travamentos, em gadgets mais antigos), tem 46,3 MB de download para ser efetuado e está de graça, durante os próximos sete dias, na App StoreÉ só clicar aqui para baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário