quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Os 5 melhores jogos casuais.

5 melhores jogos casuais para Windows Phone, Android e iOS

Já ficou preso num lugar muito chato e acabou ficando impaciente? Pois bem, a grande maioria das pessoas já! Muitas vezes, quando isso ocorre, nem o 3G/4G do celular funciona para podermos nos distrair. Pior! Às vezes procuramos um joguinho para podermos matar o tempo e não encontramos nenhum, além daqueles que já vêm embarcados no celular onde podemos jogar 5 vezes ou 90 segundos.
Hoje, selecionamos 5 jogos que agradam a muitas pessoas. A lista que fizemos representam jogos que podem ser acessados eventualmente (ou não) e não são tão pesados assim, podendo ser instalados em praticamente qualquer celular. Vamos lá!

Angry Birds Star Wars
Angry Birds Star Wars
O game é muito interessante. Ele conta a história de pássaros rebeldes que vivem numa galáxia muito distante e que se rebelaram contra os pigtroopers. Durante a batalha, espiões conseguem roubar os planos secretos do império e a sua missão é ajudar os pássaros a recuperá-los. O cenário mudará a cada novo nível e em determinado ponto, você poderá até mesmo lutar em outra galáxia!
O jogo conta com mais de 80 níveis. Se você conseguir derrotar todos os inimigos, conseguirá restaurar a paz no império e manter a salvo todos os seus planos. As atualizações do app são inteiramente gratuitas. Todas elas são fornecidas pela Rovio. Se você curte desenhar ou algum tipo de arte similar a isso, você também poderá enviar para o desenvolvedor. Talvez eles possuam um site criado especialmente para este tipo de material.
Para fazer o download do game, clique no seu sistema operacional

Sonic CD
Sonic CD
Neste game épico, Sonic terá de voltar ao passado para poder salvar o futuro. O malvado Dr. Eggman está criando poderosas máquinas capazes de destruir todo o planeta. Sua missão é guiar o Sonic através dos túneis do tempo e fazê-lo encontrar e destruir tudo que o Dr. Eggman possui que possa destruir o "Little Planet".
O game recebeu otimizações para tornar-se compatível com smartphones Xperia e apresentar imagens excelentes em telas 16:9.
Clientes Windows Phone poderão experimentar o Game e se gostarem, poderão adquiri-lo. Para fazer o download, clique no seu sistema operacional.
Clientes Windows Phone deverão alterar a região do seu smartphone para "Estados Unidos". Para fazer isso, vá até Configurações> região> País/região> Estados Unidos.

Total Conquest
Total Conquest
Um jogo de estratégia onde você deverá criar a sua própria gangue ou juntar-se a alguma para poder dominar o império romano. Para ser o líder supremo daquele povo, você deverá mostrar sagacidade e força. A história acontece logo após a morte de César, onde o povo fica sem um líder. Para conquistá-los e derrotar seus inimigos, o jogador deverá comprar acessórios que proporcionem mais poder. A grande missão do jogo é, de fato, vencer a todos e dominar o povo.
Para baixar este jogo, clique no seu sistema operacional.

Hill Climb Racing
Hill Climb Rancing
Newton Bill é um jovem aspirante a piloto e não respeita as leis da física! Subindo em montes cada vez mais íngremes, ele não está nem aí para o perigo! Você, jogador, embarcará nessa viagem maluca e o conduzirá pelas mais diversas aventuras! Ao longo do percurso, você encontrará reservas de gasolina que lhe levará para trechos cada vez mais distantes e mais difíceis, consequentemente.
O app é gratuito. Para baixá-lo, clique no seu sistema operacional.

Subway Surfers
Subway Surfers
Neste jogo, você deverá guiar a animação e desviar dos trens. Além disso, deverá correr o máximo que puder para não ser capturado. O personagem grafita o metrô e a polícia corre atrás dele a fim de capturá-lo e prendê-lo. Sua missão é desviar-se da polícia e livrá-lo de todos os obstáculos.
Para baixá-lo, clique no seu sistema operacional
A maioria dos jogos listados, podem ser instalados em quase todos os smartphones. Geralmente não consomem muito espaço e podem ser acessados mesmo sem uma conexão ativa com a internet. O tamanho do download varia de plataforma para plataforma e a usabilidade dependerá, em parte, do seu smartphone.
Alguma sugestão de games? Compartilhe conosco!

Fontes:(S) Tudo de Celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário