sábado, 9 de agosto de 2014

Detalhes surpreendentes do iPhone 6

Novas imagens revelam detalhes surpreendentes do iPhone 6.

Embora rumores relacionados ao iPhone 6 já tenham deixado de ser raridade há meses, a maior parte deles peca por não apresentar imagens confiáveis do aparelho. Felizmente, isso não acontece com a publicação recente do MacRumors, que afirma ter obtido fotografias oficiais da versão de 4,7 polegadas do smartphone registradas pelo revendedor russo Feld & Volk.
As imagens publicadas pelo site mostram em detalhes o reposicionamento dos controladores de volume do aparelho, que parecem semelhantes aos vistos em um vazamento recente ligado ao iPad Air 2. Com a mudança, esses botões adquirem características mais discretas, o que deve ajudar a evitar seu uso acidental.
Além disso, há indícios de que o iPhone 6 deve ter uma câmera mais protuberante do que aquela vista nas versões anteriores do produto. Para completar, é possível conferir fotografias que revelam mais detalhes da proteção exterior e de alguns dos componentes internos do novo smartphone da Apple.
Para completar, a Feld & Volk deu atenção ao logotipo do aparelho, que adota uma identidade visual bastante próxima à do primeiro iPhone. Segundo a revendedora, essa peça é feita de um material metálico “incrivelmente resistente a riscos”, o que abre a possibilidade de que ela seja fabricada em uma liga de metal especial — área em que a Apple já demonstrou interesse no passado.




FONTE(S)
IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário