quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Xbox Music

Xbox Music ganha novo pequeno update para melhorar desempenho no Windows Phone 8.1.

O update do Windows Phone 8 para o Windows Phone 8.1 foi um grande divisor de águas do sistema móvel da Microsoft. Tivemos ótimas mudanças desde então. Outras alterações, no entanto, não agradaram a muitos usuários. Com a perda do hub de música+vídeo, os donos dos aparelhos com essa plataforma tiveram que acostumar-se com o Xbox Vídeo e o Xbox Música.
Os apps citados não gozam da mesma popularidade e desempenho que o antigo player do sistema. A Microsoft, por sua vez, não quis ficar parada, e passou a publicar regularmente atualizações constantes de suas aplicações de mídia no Windows Phone. Agora, o Xbox Música ganhou nova atualização que promete melhorar um pouco mais o desempenho do app.
Antes na sua versão 2.6.318.0, o aplicativo de música da família Xbox chegou ao número 2.6.322.0. Logo pela numeração, vemos que não se trata de uma grande mudança. Provavelmente, tivemos resolução de alguns bugs e as sempre bem-vindas melhorias gerais de performance e estabilidade.
Mesmo sem algum changelog divulgado, é sempre interessante ter uma atualização de um app tão importante. Caso você ainda não tenha recebido o aviso do update, você poderá baixar a mais recente versão do Xbox Música diretamente da Windows Phone Store e verificar se há melhorias no aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário