terça-feira, 7 de outubro de 2014

Clássico brinquedo Genius

Revive no estiloso HiLight para Windows Phone.
Quem já teve contato com a cultura pop nos anos 80 já deve ter conhecido o brinquedo Genius. O eletrônico possuía quatro botões com cores diferentes e, a cada rodada, acendia os botões numa sequência. Logo em seguida, era a sua vez de repetir, na ordem, a sequência proposta pela máquina. Agora, essa diversão desafiadora de memórias volta para o Windows Phone, porém com gráficos estilosos, com traços quase artísticos.

Com o jogo HiLight, a brincadeira do Genius alcança um outro nível. Aqui, a partida é um pouco mais complexa. A cada nível, a dificuldade obviamente aumenta, e você não estará limitado a apenas quatro botões.
A cada acerto seu, a barra superior vai encher-se. A intenção, obviamente, é completar o nível com a barra superior completamente cheia. Para conseguir essa proeza, deve acertar todas as sequências propostas pelo HiLight.
Você começa com quatro círculos na tela. Cada um vai acender-se numa sequência exata. Ao término da exibição, você deverá repeti-la, sem errar uma única vez, para conseguir obter a pontuação máxima. Com o passar do tempo, sua memória vai ser cada vez mais testada, com mais afinco.

No início de cada partida, o cenário logo atrás começa preto e branco. A cada acerto seu, contudo, ele se torna mais e mais colorido e alegre. É sua missão, portanto, iluminar o visual dessas terras.
O jogo possui 45 níveis para ser desbravados. A cada estágio vencido, você irá desbloquear o próximo. Os primeiros são mais fáceis, contudo ao passar da primeira dezena, sentirá o quão difícil pode ser o HiLight.
O jogo é absolutamente compatível com Windows Phone a partir de 512MB de memória RAM. E o melhor de tudo é que está gratuito na loja de apps. Caso queira desafiar a sua memória nesse estiloso game, poderá adquiri-lo diretamente da Windows Phone Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário