segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Netflix para Android

Netflix para Android recebe atualização com novo gerenciamento de perfis e mais.

Netflix, espécie de locadora de vídeos online presente nos principais sistemas operacionais, acaba de receber uma atualização para o Android que promete deixar o aplicativo ainda mais agradável para seus usuários.
O update disponibilizado pelos desenvolvedores da ferramenta traz novos recursos para o Netflix, como a possibilidade de gerenciar diferentes perfis no aplicativo, além de umamelhor visualização de resultados de busca.
O Netflix também ganhou um novo recurso de reprodução em segundo plano com notificações, porém, essa novidade não está disponível para todos os usuários, já que apenas alguns aparelhos serão capazes de suportar esse recurso.

Para saber se o seu aparelho conta com a novidade, basta fazer a atualização do aplicativo em seu smartphone. Agora, caso você ainda não tenha o Netflix, mas quer baixa-lo em seu aparelho, acesse a Play Store e faça o download da ferramenta para seu dispositivo.
O download é gratuito e os usuários podem utilizar os serviços do Netflix de forma gratuita por um mês. Após esse período, será preciso contratar um plano mensal para continuar assistindo os filmes, documentários, seriados e shows disponíveis no aplicativo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário