terça-feira, 7 de outubro de 2014

G Watch R:

G Watch R: Fontes asiáticas revelam o suposto preço do novo relógio inteligente da LG.

No final de agosto, a LG mostrou oficialmente o seu novo relógio inteligente, o G Watch R. Com uma pegada esportiva luxuosa, a sul-coreana criou um gadget para competir como o melhor dispositivo vestível do semestre. A apresentação formal foi realizada no começo de setembro, mas informações sobre a disponibilidade e o preço não foram divulgadas.
Nesta semana, um conjunto de fontes asiáticas ligadas aos planos da LG revelaram dados interessantes sobre o G Watch R. Ao que tudo indica, a comercialização do relógio será iniciada em breve, com a possibilidade do lançamento ocorrer amanhã (06). O preço de 352,000 won foi absoluto em todas as origens. Convertendo para dólares, o resultado é US$ 332, aproximadamente.
G Watch R
A grande rival da LG nesse segmento é a Motorola, pois o Moto 360 também conta com um display circular. Entretanto, o segundo custa "apenas" US$ 250 nos EUA. É válido ressaltar que o valor de aparelhos na Ásia são ligeiramente mais altos do que em solo estadunidense. Caso queira saber qual se sai melhor, leia o nosso comparativo.
Os smartwatches ainda não são populares ao redor do mundo, mas é um mercado promissor e deve expandir-se em 2015, pois o Apple Watch também participará da disputa. A divisão de opiniões sobre esses acessórios é visível: há quem ame e quem duvide da real utilidade dos gadgets.
E você, leitor, de qual lado está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário