sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cinco ótimos puzzles que irão desafiar o seu raciocínio Confira!

Cinco ótimos puzzles que irão desafiar seu raciocínio e mantê-lo longe do tédio.

Não podemos negar que jogos de celular são ótimos passatempos, especialmente os de quebra-cabeça, ou os famosos puzzles com alguns chamam. Eles presam por trazer uma jogabilidade simples e sem compromisso. Você não precisa seguir uma história ou ter a obrigação de continuar jogando para ver onde aquele jogo irá acabar.
Se você quer um passatempo rápido para aqueles momentos em que você está na fila do banco ou na parada esperando seu ônibus ou metrô, A Loja M.M Acessórios resolveu listar 5 ótimos puzzles divertidos e viciantes para estes momentos de ócio.

Tetris Blitz

O primeiro da nossa lista é o Tetris Blitz, uma versão remasterizada e turbinada do puzzle mais clássico de todos os tempos. É quase impossível alguém não ter jogado Tetris na vida. Tentar encaixar os bloquinhos em uma corrida frenética contra o tempo é algo tão viciante e sublime que merecia ganhar novas versões. Com isso, Tetris Blitz aprimora a jogabilidade com efeitos visuais bem interessantes.

2048

2048 é outro que faz muito sucesso. Aqui você tem que pensar e pensar muito para conseguir atingir a maior pontuação possível ao juntar números divisíveis por 2 que irão se aglomerando até atingir o número mais alto possível. Assim, ao juntar duas peças com o valor 2 você conseguirá uma peça com o valor 4 que poderá ser fundida com outra peça de mesmo valor, gerando assim uma peça de custo 8. Consegue advinhar onde isso vai chegar?

World of Goo

World of Goo é um jogo indie que alia beleza e quebra-cabeças complexos. Aqui você terá que lutar contra a gravidade ao tentar salvar o maior número possível de Goos. Pode parecer uma tarefa simples, mas os cenários vão ficando mais ricos visualmente e ainda desafiadores a medida que você avança nesse belíssimo jogo viciante.

Dots

Simplicidade é uma qualidade dos jogos do tipo puzzle. E o Dots é o maior exemplo disso. Aqui não temos peças multicoloridas, criaturas exóticas ou números mirabolantes. Você precisa apenas ligar pontos da mesma cor. Parece simples? Tente juntar o máximo de pontos possíveis em apenas 60 segudos. Ainda parece fácil? Então tente conquistar os primeiros lugares do pódio formado só por pessoas que atingiram pontuações absurdas, e verá que não é tão simples assim.

Cut the Rope 2

Para encerrar a nossa lista temos Cut The Rope, um jogo que encanta não só por seus puzzles divertidos, mas também pelo personagem carismático - um simplório sapinho devorador de doces. Mas alimentá-lo não é uma tarefa fácil, você terá que usar as mais diversas bugigangas para alimentá-lo, e como se não bastasse ainda há o relógio que mede seu desempenho, quanto mais demorar para levar o doce até o sapo, menor será sua pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário