segunda-feira, 6 de outubro de 2014

iPhone 6 perde desempenho

iPhone 6 perde desempenho em duas semanas, apontam testes de benchmark.

Os testes de benchmarks são uma das formas mais procuradas pelos consumidores que desejam medir o poder dos smartphones na hora de escolher um novo aparelho entre as opções presentes no mercado de dispositivos móveis.
Dessa forma, se você pretende adquirir um iPhone 6 quando ele chegar ao Brasil, esses resultados podem te desanimar. Um teste de benchmark feito com um modelo do novo smartphone da Apple mostrou que ele perdeu desempenho com apenas duas semanas de uso.
Os testes foram feitos no dia 19 de setembro e 04 de outubro, e os resultados você confere nas imagens abaixo. Apesar de não ser uma queda significativa, os números mostram que o desempenho do iPhone 6 pode ser prejudicado ao longo do tempo.
Fato é que os testes de benchmarks não são a única forma de medir o poder dos smartphones, dessa forma, podemos dizer que uma leve queda nos testes não quer dizer que o iPhone 6 não possua um bom desempenho.
Vale lembrar que na última semana divulgamos um teste de desempenho entre o iPhone 6, Galaxy S5 e HTC One M8, e o smartphone da companhia da maçã levou a melhor contra dois de seus principais concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário