quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Android L

Android L ainda possui cerca de 850 bugs para o Google corrigir.
O lançamento da versão final do Android L está cada vez mais próximo. Se todos os rumores se confirmarem, poderemos ter a nova versão do sistema operacional móvel da Google pronta ainda no início de novembro. Antes da estreia da nova versão da plataforma, no entanto, a casa de Mountain View ainda terá que consertar uma miríade de bugs no sistema.
Google bug tracker ainda conta muitos problemas a serem resolvidos no Android L. Nas últimas horas, foram solucionados diversos erros relacionados às conexões de dados e Wi-Fi. Muitos defeitos, no entanto, ainda persistem. Em números exatos, temos 1400 bugs relatados, porém como 300 desses foram marcados como duplicados, chegamos a um total de 1100 problemas listados.
Até o momento, desse total de bugs, apenas 58 foram marcados como resolvidos. Outros 200 bugs, no entanto, foram fechados por outras razões. Ficam restando, então, cerca de 850 problemas a serem resolvidos antes do lançamento da versão final do Android L ainda no próximo mês.
Por tais motivos, não sabemos se a Google vai ter aprontado tudo a tempo antes do lançamento da nova versão do Android. Poderemos ter atrasos, ou então a gigante de buscas vai lançar o sistema e consertar esses bugs com atualizações. Os usuários de Android, portanto, ficam na torcida para que ocorra tudo bem em Mountain View.

Nenhum comentário:

Postar um comentário