quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Assassin's Creed Identity para Android e iOS

Assassin's Creed Identity para Android e iOS possui gráficos
excelentes [vídeo].

Assassin's Creed é uma franquia de jogos criada em 2007 que está presente na vida de diversos gamers. Apesar de uma versão para dispositivos móveis já existir, a Pirates, a experiência é totalmente diferente do padrão. Contudo, o novo lançamento da Ubisoft promete trazer o universo da ordem dos assassinos ao Android e iOS.
Assassin's Creed Identity usa o motor gráfico Unity para criar um visual detalhista e o resultado é impressionante. Cada fase conta com um sistema dinâmico de população, clima e iluminação. Agora sim poderemos usar totalmente a quantidade de RAM e núcleos nos smartphones e tablet. Assista abaixo a uma demonstração do game:
                  

As missões acontecerão em ambientes menores do que em console ou no PC, mas as atividades continuam no mesmo modelo. O jogador é capaz de andar livremente no mundo virtual e consegue eliminar soldados, andar sorrateiramente e fazer acrobacias no famosoparkour dos assassinos.

Os controles são facilitados, mas não deixam de trazer a interatividade necessária para a diversão de quem é fã da franquia ou está experimentando pela primeira vez. Assassin's Creed Identity está em fase de soft launch na Austrália e Nova Zelândia. O game chegará ao Android e iOS em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário