quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Anatel homologa bateria do iPhone 6

O modelo americano será vendido no Brasil.


Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) já começou o processo de homologação dos novos modelos de iPhone, o que pode ser uma notícia extremamente positiva para os usuários que estão ansiosos para colocar as mãos nos novos smartphones da Apple. Até agora, a bateria dos smartphones já foi homologada e revela uma curiosidade bem interessante sobre os modelos: o iPhone 6 e iPhone 6 Plus comercializado aqui no Brasil será o mesmo modelo americano comercializado por operadoras como AT&TVerizon e T-Mobile.
As baterias sempre foram homologadas antes dos próprios smartphones, e esse costume (ou tradição) já vem de modelos anteriores do iPhone (e de outros smartphones). Logo após o processo estar completo, ainda deveremos esperar mais alguns dias até que a Apple decida iniciar as vendas do aparelho em território nacional - que como sempre, deverá acontecer juntamente com outros países em um lançamento simultâneo.
Os documentos enviados pela empresa revelam que os modelos A1594 e A1522, que são os mesmos comercializados pelas principais operadoras americanas, serão os mesmos vendidos no nosso país. Além do Brasil, países como ArgentinaColômbiaCosta-Rica e México também deverão ter o lançamento do iPhone 6 no mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário